No próximo dia 30 de setembro de 2020, entre as 17h e as 18h30, o Canal4 da AFIET (Associação para a Formação e Investigação em Educação e Trabalho) organiza o webinar “Teletrabalho na Contratação Coletiva: onde estamos, para onde devemos ir” que vai contar com as presenças de Carlos Alves, Secretário Executivo da UGT (responsável pelo Gabinete jurídico da central) e de Elizabeth Barreiros, Presidente do Secretariado da Ala de Quadros da UGT, nomes reconhecidos na matéria no campo sindical.

Este webinar do Canal4 da AFIET pretende ir ao encontro dos desafios do teletrabalho na contratação coletiva; o carácter voluntário, o direito à desconexão, o direito de reversão, o direito à privacidade, o respeito pelos horários de trabalho; os desafios à segurança e saúde no trabalho e os custos do teletrabalho como aspetos fundamentais a regular; a representação sindical e o teletrabalho; o que temos, o que poderemos regular no futuro?; que vantagens e desvantagens do teletrabalho?; qual o equilíbrio que desejamos entre lei e negociação coletiva?

Saiba mais em www.fne.pt

Garanta aqui o seu lugar: