Tendo em consideração o Plano de Contingência da Covid-19, a que todos estamos sujeitos, e procurando cumprir as orientações das autoridades governamentais e sanitárias quanto às medidas de proteção individual e de proteção coletiva, o SINTAP vai procurar continuar a dar a resposta possível aos seus associados, preferencialmente por via telefónica e correio eletrónico, evitando assim o atendimento presencial, o qual apenas poderá acontecer após avaliação feita através de contacto prévio pelos meios atrás referidos.

Pretendemos assim manter um nível de funcionamento tão satisfatório quanto possível, ressalvando que a situação geral e as orientações dadas pelas autoridades a cada momento poderão conduzir a alterações a este modo de funcionamento.

Assim, igual procedimento se espera ao nível de cada Secção Regional tendo em consideração cada realidade regional e local.

A Sede Nacional encontra-se já em funcionamento condicionado, à porta fechada e encorajando no sentido de os contactos serem efetuados nos moldes acima descritos, procurando dessa forma dar a melhor e mais segura resposta possível aos nossos associados e funcionários e dirigentes, dentro dos constrangimentos que a situação exige.

Este é um combate coletivo, que com a ajuda, solidariedade e compreensão de todos, conseguiremos vencer.

Leia o Comunicado do SINTAP no link abaixo