Uma delegação da UGT, liderada pelo Secretário-geral, Carlos Silva, deslocou-se a Vila Real, a convite da união distrital para promover encontros com a autarquia, empresas e os trabalhadores da região.

Nesta iniciativa, a UGT foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Rui Santos. Seguiu-se a visita a uma empresa do grupo SousaCamp, que se dedica à produção, comercialização e distribuição de cogumelos. 

A comitiva da UGT teve ainda oportunidade de visitar o Centro de Formação Profissional de Vila Real e o Agrupamento de Escolas Diogo Cão. 

A deslocação a Vila Real terminou com a inauguração das novas instalações da UGT-Vila Real.


Esta iniciativa, à semelhança de outras deslocações que têm vindo a ser desenvolvidas pela Central noutros distritos, tem como objetivo uma maior aproximação aos problemas concretos dos trabalhadores e das suas empresas, particularmente ao modo como estas estão a lidar com as atuais dificuldades.

Nesta acção de proximidade aos trabalhadores e às empresas, o Secretário-geral da UGT fez-se acompanhar pela Presidente da Central, Lucinda Dâmaso, por  vários dirigentes do Executivo, pelo Presidente da UGT-Vila Real,  Alfredo Soeiro e pelos Secretários-gerais do SINTAP, José Abraão, do SITESE, Luís Azinheira e também pelo director do CEFOSAP, Jorge Mesquita.

FOTO-REPORTAGEM

VÍDEO