Duas organizações sindicais filiadas na UGT - o SITESE e o SINTAP - assinaram hoje formalmente o Acordo de Empresa com a Fundação INATEL. Nesta cerimónia, que teve lugar na Sede do INATEL, estiveram presentes o Presidente do SITESE, Luís Azinheira, o Secretário-geral do SINTAP, José Abraão, e o Presidente da Fundação INATEL, Francisco Madelino. (Na foto).

Nesta cerimónia formal estiveram igualmente presentes o Secretário-geral da UGT, Carlos Silva, bem como todos os dirigentes da central sindical membros do Conselho Consultivo do INATEL, os Secretários-gerais Adjuntos, Sérgio Monte e José Cordeiro, e os Secretários Executivos, Joaquim Mendes Dias, José Vinagre e Paula Viseu, e o Presidente da Comissão de Juventude, Carlos Moreira.

Este Acordo histórico é o culminar de um processo que após quase duas décadas de negociações não conclusivas passa a regular as relações de trabalho na Fundação INATEL.