A UGT, na pessoa da Presidente da Comissão de Mulheres, Lina Lopes, participa hoje num seminário organizado pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE), com o mote “O futuro da igualdade” e que tem como objectivo assinalar as quatro décadas de progresso pela igualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho.

A dirigente sindical participa numa mesa redonda que junta os parceiros sociais num debate sobre as perspectivas para um futuro com igualdade.

Este evento foi presidido pelo Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, e contou com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, e do Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita.

Leia no link abaixo o contributo deixado pela Comissão de Mulheres da UGT para assinalar os 40 anos da CITE na defesa da Igualdade de Oportunidade entre Homens e Mulheres.

Aceda à Fotogaleia AQUI