No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Comissão de Mulheres da UGT, participou esta sexta-feira, dia 06 de Março de 2020, na iniciativa “Ring the Bell for Gender Equality", organizada pela Global Compact Network Portugal e a Euronext Lisbon.

Este encontro foi dedicado ao tema “Women in Tech” e abordou os desafios inerentes à participação das mulheres no mercado da tecnologia, num contexto de uma economia global assente na inovação.

Antecedendo esta iniciativa, as dirigentes sindicais da Comissão e algumas trabalhadoras da UGT, estiveram na Assembleia da República, para a preparação do plenário de mulheres e do seminário sobre o Assédio no Local de Trabalho, que terá lugar na sede da central sindical, no dia 09 de Março, e que contará com a presença das deputadas dos respectivos Grupos Parlamentares do PS e do PSD, Isabel Moreira e Clara Marques Mendes, bem como da subinspectora-geral da ACT, Maria Fernanda Campos, e da Presidente da CITE, Carla Tavares.